Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Confiança em Deus !!!!


Salmos 125:1

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." Salmos 125:1

Confiar,
Esse é o grande desafio! agente cresce na igreja, ouve a vida inteira sobre confiar em Deus, sobre fé e muito mais...porém na hora que surgem as dificuldades, agente não consegue por a confiança em pratica.O Davi, compara uma pessoa que consegue confiar plenamente em Deus, como um monte, ou uma montanha, que jamais será abalada. Muitas vezes nos permitimos se preocupar tanto, (no meu caso , com as crianças) a ponto dessas preocupações, inquietações, ansiedades, formar um muro alto, mais tão alto, que ai já não tem mais como perceber, que existe um Deus,e  que ele se importa e que pode cuidar, proteger, e que está interessado em resolver os nossos problemas! Essa semana estive assim... extremamente preocupada com as crianças indo pra Universidade (aos 17 anos).Em uma cidade como São Paulo, é um desafio enorme, vc soltar seus filhos principalmente pra estudar à  noite. E todos esses fatos, foram tomando uma tamanha proporção diante de mim, e estive sim muito mal! Porém ontem em meio à tudo isso, À quele Deus que se importa com agente, falou comigo!!! Ele trouxe pra mim,

Êxodo 2:1-10

 a história de Joquebede, e o Espirito Santo me convenceu, me fez entender, o tamanho do desafio que aquela mulher viveu, soltar o seu bebe, nas águas de um rio!!!!! Ela confiou! Isso é termendo, eu  não preciso padecer tanto, eu aprendi que se eu confio, Ele cuida! Se vc passa por situações parecidas...para tudo, e tenta ouvir o que Deus tem a dizer, com certeza Ele sempre tem uma palavra, pois somos seus filhos e Ele se importa com agente. 
Confiança, eis a palavra que deve dominar o meu dia!!!!
Abigail C.F. coelho



2 comentários:

  1. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    “Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.” Pv 31.30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edenicia, tudo bem querida? Desculpe-me pelo atrazo, e parabéns a vc tmb.Desejo uma otima tarde, e que o Senhor continue abençoando sua vida! bj.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...